Ela

Ela faz isso comigo. Ela me faz acreditar em coisas que antes eu achava impossíveis. Ela me ensinou a amar de um jeito que eu ainda não sabia, ela me ensinou a deixar ser amada de um jeito que eu nunca senti. Ela me fez única no mundo dela e no meu, ela reina.

Ela prometeu não soltar a minha mão não importa o que aconteça. Ela sabe que o meu lugar preferido é do lado dela. Ela me protege com um abraço. Ela me encanta com sorrisos e olhares onde eu me perco e me encontro só para poder me perder outra vez…

Ela carrega mil histórias, mil mistérios e mil sonhos dentro de si e eu amo cada um deles. Ela é tudo na minha vida. Ela me faz uma pessoa melhor. Ela é linda por dentro e por fora, e eu morro de orgulho dela. Ela é o meu porto seguro. Ela é a minha bússola. Ela é a parte mais linda da minha vida.

Ela é tudo o que eu sempre sonhei. Ela me faz tão feliz. Ela é o amor da minha vida.

17202717_1270566323031684_8737817702421787451_n

Um comentário sobre “Ela

Deixe um comentário

