Uma segunda-feira qualquer

É uma segunda-feira como qualquer outra, e eu aqui sentada a mesa escrevendo enquanto bebo uma xícara de café fresquinho que a Ana fez. Revezando entre tratar algumas fotos e fazer as unhas, haha! Porque sou dessas. Enquanto lá fora o dia promete um calorão daqueles…

Acabo pensando que há seis meses atrás começava a primavera, estávamos perdidas entre uma quantidade absurda de caixas por todos os lados, havíamos acabado de nos mudar para cá, nosso cantinho, escolha das duas, lar de quatro gatas e um cachorro. Parece pouco tempo e é, mas tanta coisa já mudou!

Se eu voltar mais um pouquinho a fita, lá em fevereiro do ano passado quando nos encontramos a ficha caiu na hora, já sabíamos que o que encontramos uma na outra era exatamente o que tanto nos faltava… E o engraçado é que no fundo, não parece que um ano já se passou, parece que foi ontem que ela me mandou aquele Oi, parece que foi ontem que a gente marcou aquele café e parece que foi ontem que eu quis ser só dela, de corpo e alma.

E mesmo com tanta coisa acontecendo sempre e as mudanças que são constantes ou o relógio que não pausa por um momento o seu tic-tac, fica a certeza de que a cada dia eu a amo e admiro mais. E mesmo que daqui a seis meses talvez eu não esteja em casa em uma segunda-feira como essa, escrevendo um texto e bebendo meu café, mesmo que talvez tenhamos nos mudado daqui para outro lugar, mesmo que ela tenha raspado o cabelo e eu entrado para uma seita de adoradores de café…

Mesmo assim, a minha segurança, a minha certeza é ela e o nosso amor é o meu porto seguro para onde eu sempre quero voltar depois da tempestade. E isso me basta para ser feliz.

17098250_1262518700503113_2376804321800928607_n

Deixe um comentário

