Hoje eu não me importo com o que não importa!

Por muito tempo eu tive medo, não do que as pessoas iriam pensar, não do que elas falariam, mas sim de sofrer por ter uma vida diferente do que a sociedade impõem… Medo de sair da caixinha que somos educadas e pressionadas a ficar, medo de ser agredida ou violentada, de perder meus direitos e o respeito que mereço como qualquer mulher, ou até mesmo de acharem que não seria uma boa pessoa pela minha opção sexual.

Acreditava a ponto de não publicar fotos com a minha namorada em modo público com medo que pessoas que não me conhecem fizessem um pré julgamento até do meu trabalho, e um dia eu falei isso para a Elis, e foi aí que ela mais uma vez me falou algo que me fez acordar para a vida…

E você? Quer fotografar alguém que acha que você é uma má pessoa só porque é homossexual? Quer fotografar alguém preconceituoso e antiquado que pensa que você vai para o inferno por não viver conforme a sociedade julga correto? Quer fotografar alguém que acha que você não tem o mesmo direito a vida como ele tem porque você vive com outra mulher? a minha resposta foi não!

Não quero fotografar alguém se não for de uma vibe boa como a nossa, não quero fotografar alguém que não viva o amor pela sua família e pela sua própria felicidade, não quero fotografar alguém que se preocupa mais com quem eu durmo do que com a bondade que levo no coração, não quero fotografar alguém que está mais preocupado em julgar a vida do próximo do que viver em harmonia sua própria vida e escolhas…

Então hoje posto várias fotos que fiz com a parceira que escolhi para mim e que vem me ajudando a perder o medo, que vem contribuindo para que eu seja a cada dia um novo ser, mais resolvido e de bem comigo mesma. Minhas fotos mudaram muito de um ano para cá, isso vem refletindo muito na nova pessoa que venho me tornando também… O medo continua aqui, um pucadinho menor, assim como você minha educação foi dentro da caixa, mas tento a cada dia melhorar a forma que vejo o mundo do outro.

Afinal por muito tempo aceitei que eu tinha mesmo que abaixar a cabeça e acho que todo mundo recebeu essa mesma educação que nos engessa dentro de uma forma que não foi feita para nós… Hoje mais que nunca me pergunto quem foi que fez um mundo inteiro se dividir e preferir o ódio ao amor!

Então espero querido novo cliente que você me contrate somente se me vê como a profissional competente que sou, e que se você for cheios de julgamentos e dedos apontados ache alguém da mesma vibe que você!

Mas se você vier pelo meu trabalho, vai ver que do lado de cá, não tem julgamento nem maldade, só a vontade de tornar tudo mais bonito com muito carinho e amor!

14991787_1152418611513123_2721523189723486580_n

Um comentário sobre “Hoje eu não me importo com o que não importa!

Deixe um comentário

