O girassol na livraria

Se eu tivesse de usar momentos para mostrar o porque de eu amar tanto a Ana, esse seria o primeiro deles. Eu estava dentro de uma livraria, um dos meus lugares preferidos no mundo, esperando ela voltar. A gente tinha tomado um café em uma mesinha pequena daquela de dois lugares, um dos nossos primeiros de tantos cafés, onde sempre conversávamos sobre tudo! Depois ela me pediu um minuto, disse que eu podia esperar ela ali na livraria…

Acabei me distraindo entre os lançamentos do Stephen King e não vi quando ela entrou pela porta. Ela me viu antes. E quando me virei sem motivo naquela direção, vi ela caminhando ao meu encontro com um girassol na mão. A minha flor! (Por causa dela.) Só de lembrar consigo reviver aquele momento, mil vezes e sempre me sinto do mesmo jeito.

Sorriso bobo, sem acreditar, me escondi com o meu girassol no abraço dela. Ela com aquele sorriso que eu já não poderia viver sem. Não estava acostumada com essas pequenas declarações de amor diárias que a gente tanto precisa sem saber, que confirmam as verdades que vem do fundo da alma sobre estarmos no lugar certo do jeitinho que somos.

Duas atendentes que estavam ali perto se emocionaram junto e não esconderam de ninguém como acharam tudo aquilo muito fofo! Escolhi o meu livro e saímos da livraria de mãos dadas, aquele dia o meu coração já era dela.

15310583_1262311417163832_1586784679_n

4 comentários sobre “O girassol na livraria

  1. Poxa… achei tão tão simples e tão lindo, gosto de coisas assim, que são pequenas, pequenos gestos de bondade do dia a dia ou uma pequena porção de amor faz uma diferença enorme nas nossas vida, Quando vi vcs no insta pensei ” Mais um casão de meninas, querendo mostrar como são lésbicas” Perdoa o meu pré julgamento e não desiste de mim Rs; Em fim, a simplicidade de vcs foi tão lindo que me fez mudar algumas coisas no meu relacionamento também. É um prazer ver um blog tão poético Rs.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, Tamires! ❤ A gente perdoa e não desiste de você nem hoje, nem nunca, tá bom? Haha! Queridona, a gente leu juntas seu comentário e em seguida bancamos o Pink e o Cérebro bolando um plano maluco pra te roubar e guardar num potinho. Pode? 🙂
      Muito obrigada de todo coração pelo apoio e carinho, nós acreditamos acima de tudo na simplicidade, nas pequenas provas de amor diárias e na bondade das pessoas apesar dos pesares. Ficamos muito felizes com sua visita e feedback, seja muito bem vinda por aqui e no canal também, logo tem mais. Um grande beijo da Elis e da Ana.

      Curtir

  2. Muito lindo tudo isso. Adoro ver casais que se amam tanto e não tem medo de mostrar isso.
    Eu sou casada a 10 anos. E amo minha mulher cada dia mais. As vezes eu acho que é impossível ama-la mais, mas eu a amo mais e mais.

    Curtir

Deixe um comentário

