Sobre me encontrar nela

A Elis foi um encontro inusitado. Eu já tinha vivido muita coisa quando conheci ela e não esperava viver um grande amor, nem mesmo acreditava que poderia encontrar alguém como ela. Veja bem, não estou querendo dizer que vivo um relacionamento perfeito ou que ela é perfeita, mas sim que pela primeira vez vivo aquilo que esperava de uma relação amorosa.

Somos o tipo de casal daqueles que eu sempre admirei, quando nos olhamos a gente sabe o que estamos pensando e quase sempre é: ‘Meu Deus ela é minha’, e não é aquele minha de posse ou de propriedade que ninguém pode encostar, é aquele minha de que ela poderia ter quem quisesse ter no mundo e ela me escolheu.

E quando encontro aqueles olhos castanhos olhando diretamente para os meus, o único pensamento que passa pela minha cabeça é; como consegui viver tanto tempo sem essa menina? E  a resposta que surge é que eu precisava viver tudo que eu vivi para então ser capaz de valorizar esse momento, porque ela me faz gostar da pessoa que sou, ela me faz querer ser melhor todos os dias, e mesmo quando a gente briga eu tenho que me segurar para não rir ou para não abraçá-la, porque eu sou tão boba que não acredito que tenho ela para brigar! Pode isso, gostar até das brigas com ela?

Sabe amor, eu sei que faz pouco tempo que existe esse nós, e todo mundo sabe que todo começo é maravilhoso e tudo termina em sexo, mas eu já tenho idade suficiente pra saber que nunca foi assim antes e que eu jamais vivi isso com alguém. Por mais que tivemos relacionamentos bacanas antes, nenhum nunca preencheu tantos espaços vazios como você preenche…

E eu posso estar sendo uma boba apaixonada, mas eu sei que o que eu sinto não é mais só paixão, o que eu sinto por você é aquilo que chamam de achar sua alma gêmea, hoje eu sei que você é minha metade. Porque como diz a Paula Toller os outros ficaram sempre sendo os outros e nada mais, depois de você!

14962645_1152418858179765_6081228697800276339_n

3 comentários sobre “Sobre me encontrar nela

  1. A vossa história é completamente incrível! E eu sei tudo do que você fala, porque a minha experiência coma minha Ana foi exatamente a mesma, e ainda é! Vamos casar no próximo e espero que a vossa felicidade seja intacta durante muitos anos! 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Oinnn, queridão! Muito obrigada pelo carinho e apoio sempre. 🙂 É uma experiência tão unica, e tão boa na vida que quando acontece a gente entende porque teve de viver tanta coisa sem perder a fé para encontrarmos as nossas Ana, né? Parabéns desde já pelo casamento, isso é demais!! Desejamos toda felicidade do mundo para vocês! Um beijo da Elis e da Ana. ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

