Nosso tipo de casal

Somos um casal bem diferente e bem cliché ao mesmo tempo. Somos um casal com quatro gatas e um cachorro. Somos um casal que assiste vídeos de signos juntas só para falar: Bem você amor! Somos um casal que reveza em ser a conchinha maior com ser a conchinha menor.

Somos um casal daqueles onde um carrega as sacolas pesadas porque o outro é fraquinho, mas aí quando a gente chega em casa o fraquinho que guarda cada coisa no seu lugar. Somos um casal que às vezes divide uma cerveja na quinta feira a noite, bebemos somente uma e já ficamos tontinhas, somos dessas.

Somos um casal engraçado, eu me despeço dela todas as manhãs falando o quanto a amo e para ela aproveitar a caminha gostosa para dormir mais um pouquinho, aí chego no meu trabalho e encho ela de mensagens porque para ser sincera, já to com saudade dela! Somos um casal e só ela cozinha mas eu que lavo toda louça, tá bom?

Somos um casal que escolhe uma série e vê do primeiro ao último episódio jogadas no sofá seja dia ou seja noite, porque é assim que o manual de instruções de séries boas diz que se faz. Somos um casal que se encontrou e se encontra todos os dias, completa e se estranha e se divide e se soma mil vezes em um dia. Esse é o nosso tipo de casal.

14991787_1152418611513123_2721523189723486580_n

Um comentário sobre “Nosso tipo de casal

Deixe um comentário