A gente cresce juntas

A gente tem crescido juntas, um pouquinho de cada vez, todos os dias. Crescemos nos ajudando, ouvindo e nos conhecendo de verdade. Deixando de lado todo aquele drama que funcionava nas outras relações, mas que na nossa não vai para frente. A gente exige mais uma da outra, quer sempre mais uma da outra, nos exigimos pensar mais e estender a nossa visão do mundo.

E esse pedido nos transforma em pessoas mais seguras, mais focadas em sermos felizes e menos preocupadas com aquela guerrinha de poder que rola com alguns casais, porque aqui em casa não tem ego para inflar e nem quem manda mais, a gente se escuta, a gente conversa, a gente se empodera e tudo isso pela felicidade uma da outra.

Isso é crescer juntas, eu não sou sem ela ser, eu não quero sem ela ter, somos quem somos porque a outra ajudou a chegar ali, a cumplicidade de todos os momentos tão bem vista em amizades, irmãos ou mãe e filho, também deve existir nos casais. Seremos sempre cúmplices fiéis de tudo que o outro queira, por mais que seja sair correndo de salto alto e bêbada às três da manhã se é isso que te faz feliz. Eu já apoiei a Elis tantas vezes, e nessa não seria diferente, rezei para ela não se emborrachar no chão mas bati palmas quando ela louca pensou ter ganho uma aposta comigo sem ao menos eu acelerar o passo, porque no fim são momentos assim que fazem a história de um casal.

Momentos de risada e de loucura, momentos de perda e de angústia, momentos de amor e de paz, momentos em que quem segura você é o outro porque você já não se segura mais sozinho, seja por estar bêbado ou por não aguentar as pancadas que a vida dá. Sejamos francos, sem o outro não somos nada, não porque precisamos, mas sim porque nada faria sentido, e quando você conhecer alguém que te faça ter coragem para admitir isso em voz alta sem medo nenhum, aí sim você pode ter certeza que encontrou a sua pessoa certa!

11111111111

Anúncios

Um comentário sobre “A gente cresce juntas

  1. “…e quando você conhecer alguém que te faça ter coragem para admitir isso em voz alta sem medo nenhum, aí sim você pode ter certeza que encontrou a sua pessoa certa.”

    😍❤❤
    O que todos no fundo sempre procuramos!!

    Lindo amei o texto
    =*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s