O dilema do croc

Como todo casal, quando fomos morar juntas tivemos também aquela fase de estar sempre arrumadinha, sempre cheirosa e com o cabelinho no lugar. Super normal! Mas todo mundo sabe que um belo dia isso acaba, chega a meia noite dos relacionamentos onde a carruagem vira abóbora, a realidade chega com o cabelo armado em um domingo de manhã ou as unhas por fazer no meio da semana, mas nada disso afetou aquele olhar apaixonado sem fim da Elis, tudo ela achava lindo, sempre. Eu sempre fui mais recatada, não sei porque, era a mais tímida, vai ver tinha medo que o olhar dela mudasse ou encanto desaparecesse. A Elis foi pioneira em fazer xixi de porta aberta conversando, acho que levou cinco meses até ela me ver fazendo xixi, depois de ouvir muitas vezes: “eu já fiz na sua frente e não tem nada demais”, então um belo dia lá estava eu no banheiro em posição delicada e de porta aberta e só me dei conta quando vi o olhar de canto dela ao passar pelo corredor… Coisas que acontecem, coisas de casal.

Maaaaassss chegou o dia do crocs. Você sabe aquele calçado que 95% das pessoas acha cafona mas os 5% que já usou não consegue largar? Olha só: Inverno, crocs e meia. Essa é definição de conforto no meu dicionário! Sim, eu faço parte dos 5%, sim sou culpada desse crime. E a Elis, lógico que não seria a Elis se tivesse deixado barato esse tipo de detalhe. Mas tudo bem, porque naquela época eu sabia que o jogo estava ganho e não seria um inocente croc branco que colocaria tudo a perder. O que eu não contava era com as semanas seguidas de risos e piadinhas toda santa vez que ela me via de croc no pé, tenha paciência! Até o dia em que fomos fazer um ensaio na casa de uma pessoa super querida, e que admiramos muito, e eis que pergunto, o que estava nos pés dessa pessoa?

Sim senhores, um belo par de crocs! E claro que eu não perdi a oportunidade de dizer para a Elis ali mesmo: “Viuuuuuuu, até ela usaaaaaaaaa!” A Elis ficou toda sem jeito e com aquele sorriso tímido (e por dentro suspeito, querendo me matar), ouvindo eu e a nossa amiga dar todas os prós a favor do uso do polêmico crocs. Apesar de que na hora das fotos ele foi ocultado (a Elis me obrigou a incluir isso gente). E depois de um tempo acreditem ou não, essa pessoa culta e super cool resolveu experimentar o uso do croc com meias, mas o veredicto nunca foi pronunciado e se ela curtiu ou não preferiu não comentar. E um belo dia lá estava eu louca andando pela casa com meus pés desprotegidos procurando meu fiel amigo quando escuto na sala alguém solta às gargalhadas…

Quem eu encontro usando meu crocs na maior cara de pau? Simmmmmmm! Ela mesma que tanto apontou para os meus pés e tanto riu as suas custas, a própria que não foi nem um pouco caridosa no dia que eu sai às pressas para buscar o Chowder no pet shop e esqueci de tirar o crocs, e como consequência fui zoada e alvo de zombaria de meninas que iam para escola e me encontraram no caminho, a mesma pessoa que por semanas disse que eu ficava bem mais atraente sem crocs… Essa pessoa hoje usa e abusa quando pode e quando não pode também. Hoje vivo uma disputa diária onde preciso perseguir a Elis e dizer: “Vamos mocinha, largue esse croc, pois ele me pertence!!” Por isso que sempre falo… O mundo dá voltas, né? Próximo natal já sabemos o que o papai noel vai trazer para a Elis. Um par de crocs rosa bem lindo!

2 comentários sobre “O dilema do croc

  1. Eu faço parte dos 95% tambem. Tenho um preconceito sem fim. Kkkkkk Mas eu tive um namorado (Samoa, Lis sabe que é importante ressaltar esse detalhe) que tinha um par de crocs branco. Ele simplesmente ficava indignado com o fato de eu não querer usar. lol e eu ficava chocada com a coragem dele de usar aquilo tão abertamente. No fim, usei algumas vezes sob pressão, é confortável sim, admito. Mas nunca compraria um. Só se Papai Noel me desse. 😉

    Texto lindo e fofo como sempre. ❤

    Curtir

Deixe um comentário

