Parece que foi ontem

Lembra do dia que assistimos aquele episódio aleatório de Modern Family, naquele sofá, era um sábado a tarde qualquer e a gente ainda estava se conhecendo. A noite você pediu pizza, me serviu uma fatia de brócolis e de manhã preparou meu café na sua xícara favorita. Desde aquele dia a gente não se soltou mais e muita coisa aconteceu. Muita coisa mudou também, me arrisco a acreditar que eu mudei, me sinto uma pessoa melhor do seu lado e só isso já faria tudo valer a pena…

E a cada dia a gente foi se conhecendo mais. E eu me perdi em cada abraço seu, me encantei por cada sorriso, mil vezes tentei encontrar palavras para te explicar tudo o que você me faz sentir. Mas nem eu entendia ou entendo, e nem pretendo mais, essas coisas a gente não entende ou explica, a gente sente e vive. (Mas confesso que às vezes rolava um beliscão, vai que estou sonhando, né?)

14489042_1181896255205349_965993073_o

A verdade é: sou grata por todos esses dias. Sou tão grata de ter encontrado você, porque uma vida sem você seria cinza. E o mais triste é que eu nem saberia disso.

Hoje faz seis meses que estamos namorando e sei que não é todo aquele tempo do mundo, longe disso! Às vezes parece que foi ontem que segurei sua mão pela primeira vez, às vezes parece que não existe nada antes de você ou sem você. Mas tudo o que eu quero é te agradecer por cada um desses dias, por cada hora e por cada minuto. Por todos os momentos, por todos os cafés, por todas as maratonas de séries e cuidados e carinhos. Por você ser quem é. Você é minha, mas eu sou tão sua e eu bem sei que uma vida ainda é pouco para te mostrar o quanto eu te amo e te quero bem.

Obrigada por tudo amor.

14440834_1106992259389092_356320391196025089_n

Um comentário sobre “Parece que foi ontem

Deixe um comentário

