A gente ri

Ela ri de mim e ri de um jeito que me faz rir junto com ela. E aí eu dou risada dela também, dou risada do jeito que ela fala com aquele sotaque fofinho, a gente ri juntas. Rimos enquanto limpamos a casa, de como ela é estabanada na cozinha, a gente ri do gato que corre quando a gente grita com ele por subir no armário, a gente ri porque ela sempre dobra minha roupa do avesso (e ela sabe que eu não gosto), mas a gente ri ainda mais porque ela diz que vai me pegar e me dar uns tapas pois eu não dobro a roupa mas reclamo. A gente ri quando vai passear com o Chowder e ele fica louco porque ela anda na frente dele, a gente ri logo cedo na cama quando uma cutuca a outra para ir fazer o café, a gente ri assistindo How i meet your mother, ainda mais quando ela tem aqueles ataques loucos de rir sem parar por causa do Barney, a gente ri toda hora porque a gente não se aguenta de tanta felicidade por ter uma a outra. Eu dou risada quando ela fala que meu sorriso é lindo, dou risada porque mal sabe ela que meu sorriso é lindo porque é com ela, a gente ri porque tudo vale a pena quando estamos juntas, seja para lavar louça ou para estender roupa, seja para fazer a janta ou porque eu exijo horas seguidas de cafuné sem interrupção para os comerciais. Eu sou feliz com ela e só eu sei da sorte que eu tenho.

14449767_1107006686054316_2207332573071556153_n

Deixe um comentário

