Vem cá

Queria contar para você que um dia do seu lado é diferente de qualquer outro dia. Queria contar para você que os seus olhos castanhos, um pouquinho mais escuros que os meus, são os mais lindos que eu já vi… Queria contar para você que o tempo pára quando escuto a sua voz, sinto o teu cheiro ou me perco dentro do seu abraço. Queria contar para você como é bom dividir um café contigo.

Queria contar para você que todos aqueles clichés da vida agora fazem sentido. Queria contar para você que não é justo você não ter cócegas. Queria contar para você que eu sempre lembro de você sorrindo. Queria contar para você que de nós duas, eu sou a sortuda.

Queria contar para você que já me perdi tantas vezes, mas me perderia todas às vezes que fosse preciso para poder te encontrar. Queria contar para você que quando sua mão segura forte na minha eu não tenho medo de nada. Queria contar para você que longe de você tudo é preto e branco. Queria contar para você o quanto eu te acho incrível!

Queria contar para você que já estou com saudade (e você só foi até o mercado). Queria contar para você que eu te acho a mulher mais linda do mundo. Queria contar para você que eu adoro ouvir o meu nome saindo da tua boca. Queria contar para você que ficar na cama até tarde do teu lado é a minha definição de felicidade…

Queria contar para você que eu nunca mais vou embora (de você).

14055571_1144857922242516_1021129859_n

Deixe um comentário

