A versão dela

Fazem 4 dias que nos mudamos para esse apê. E ainda pretendo escrever mais sobre toda a mudança e todos os imprevistos e tudo mais. Mas por hora vou contar que foi nesse novo apê, nesse sofá onde escrevo agora, enquanto bebo meu café na xícara do Elvis dela, que criei esse blogue. A ideia por trás dele é registrar aqueles momentos, aqueles fragmentos de sonhos se realizando, coisas que nem sempre percebemos de imediato… O amor se encontra nas pequenas coisas, é o que eu sempre acreditei. Depois de escrever o primeiro post desse blogue, que fala sobre o nosso primeiro café, encontrei nesse mesmo sofá, em um dos meus blocos de anotações a versão dela sobre esse dia, à minha espera. E é claro que depois de ler, com aquele sorriso bobo na cara, depois constatar como eu tenho sorte, percebi também que isso é um daqueles fragmentos que precisam ser registrados também.

Quando andei em sua direção, você sorriso aberto segurando dois cafés… Naquele momento eu não imaginava, mas em meio ao caos que eu estava você seria meu porto seguro. A gente não acha que isso vai acontecer até se ver em frente a tudo que acreditava não existir. Nesses meus 32 anos eu já me apaixonei, eu já amei, mas nunca tive uma conexão tão grande com alguém. Eu desisti do café sem açúcar igual ao seu, pois naquele momento tudo que eu queria era ter você em meus braços. Naquele dia eu comecei a acreditar em almas gêmeas, naquele dia eu encontrei a minha. E desde então tudo foi diferente, de uma forma que não consigo mais viver em um mundo sem você. Nesses meses você tem sido o meu sonho.

tumblr_inline_mzzqb46fed1rxngp4

Deixe um comentário

